A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/07/2011 15:37

Argentino é preso com quase 100 kg de maconha em Nova Andradina

Francisco Júnior

Droga estava escondida nas portas do veículo

As porções da droga estavam escondidas nas portas do veículo. (Foto: Célio Ferreira, do Nova News)As porções da droga estavam escondidas nas portas do veículo. (Foto: Célio Ferreira, do Nova News)

O argentino, Juan Carlos Garcia, foi preso com 94,7 quilos de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado, em Nova Andradina.

De acordo com o site Nova News, o argentino seguia sentido ao estado de São Paulo pela rodovia BR-267, quando foi abordado na base operacional da PRF, no distrito de Nova Casa Verde, para fiscalizações de rotina.

Em conversa com os policiais, os mesmos desconfiaram das afirmações de Garcia, que entrou em contradições. Em fiscalização no veículo, os policiais localizaram a droga escondida nas portas do carro.

O entorpecente estava dividido em 121 tabletes, que após pesado totalizou 94,7 quilos de maconha. A droga foi apreendida e o argentino preso.

Juan Carlos Garcia, que reside na cidade de Corrientes, na Argentina, foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions