A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/06/2013 17:55

Ari Artuzi passa por nova cirurgia e estado de saúde é considerado grave

Helton Verão

O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi foi submetido ontem (15) à nova cirurgia no abdômen. A operação ocorreu no Hospital Evangélico de Dourados. Ele foi operado às pressas e está internado na UTI. O estado de saúde é considerado grave, porem estável.

Veja Mais
Artuzi é condenado a três anos de prisão e multa de R$ 300 mil por racismo
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário

Artuzi luta contra um câncer no intestino e vinha passando por quimioterapia em Campo Grande e esta semana voltou a consultar com o seu médico, em Dourados, que acompanha o caso da doença desde que foi descoberta, em novembro de 2011.

Segundo o site Folha de Dourados, a primeira cirurgia do ex-prefeito foi realizada ainda em 2011. Na época constatou a existência de um tumor colo-retal, sendo necessário submeter o paciente a uma colectomia, para a retirada de tecido do tumor para biopsia. Em razão do tumor, foi retirada também uma parte do intestino grosso. Desta vez, o procedimento teve que ser repetido.

Artuzi foi preso em setembro de 2010, alvo da operação Uragano da PF (Polícia Federal). Além dele, ainda foram detidos a ex- mulher dele, Maria Artuzi, o vice-prefeito, noves dos 12 vereadores, secretários municipais e empresários.

O grupo foi denunciado por esquema de fraudes envolvendo a prefeitura, Câmara e empresas. As ações foram registradas por Eleandro Passaia, então secretário de Governo na administração de Artuzi.

Após 90 dias atrás das grades, Ari Artuzi renunciou ao mandato, sendo solto no dia seguinte.




Ironia do destino né quando divulgaram um vídeo dele recebendo por fora, ele disse esse aqui é o que iria para saúde, Deus é justo hoje você lança a palavra amanhã ela se volta contra ti.
 
Carlim Leite em 17/06/2013 01:20:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions