A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/11/2011 15:54

Ari Artuzi se recupera bem e deve deixar a UTI nesta quinta-feira

Wendell Reis
Ex-prefeito está tranquilo e já caminha pela UTI(Foto: João Garrigó)Ex-prefeito está tranquilo e já caminha pela UTI(Foto: João Garrigó)

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, se recupera bem da cirurgia de “laparotomia exploratória”, realizada ontem (1º) no Hospital Evangélico de Dourados. A esposa do ex-prefeito, Maria Artuzi, informou que o visitou nesta manhã e o mesmo está tranquilo, conversando normalmente e caminhando.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo Maria, o médico conversou com Artuzi e o deixou mais tranquilo. A expectativa é de que ele deixe a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quinta-feira (3). Maria informou que a cirurgia foi complicada, mas o médico disse que o ex-prefeito reage bem.

A esposa de Artuzi explica que o ex-prefeito fez uma cirurgia de hérnia, mas o médico identificou um caroço. Assim, foi realizada uma ‘colectomia’ (retirada de tecido do tumor para biopsia), a fim de avaliar a gravidade. O ex-prefeito já reclamava de dores há algum tempo, mas nunca com tanta intensidade.

Depois que renunciou a Prefeitura de Dourados, Artuzi já procurou um hospital por três vezes. Na primeira, em agosto, buscou atendimento por causa de ferimento provocado por mordida de porco. Em setembro, levou um coice de cavalo, também em seu sítio. Ari Artuzi renunciou à prefeitura de Dourados após ser preso pela operação Uragano, deflagrada pela PF (Polícia Federal) em setembro de 2010, revelando um esquema de fraudes envolvendo a Prefeitura, Câmara Municipal e empresários.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions