A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/01/2014 15:33

Armada, dupla em moto tenta roubar criança dos braços da mãe em Ponta Porã

Bruno Chaves

Uma mulher de 28 anos passou por um susto por volta das 14h30 de hoje (5) enquanto saia do Hospital Regional de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Na Rua Baltazar Saldanha, Rozimar Alem Cardoso foi abordada por um homem e uma mulher. A dupla estava armada, em uma moto, e tentou roubar a criança dos braços dela.

Segundo o registro policial, os dois estavam uma motocicleta azul. Um homem moreno pilotava o veículo, que tinha como passageira uma mulher loira, magra e de calça preta e jaqueta preta.

A mulher tentou arrancar a criança dos braços de Rozimar. Nesse momento, o piloto sacou o revólver e apontou para a vítima ordenando que ela entregasse o menino.

Rozimar começou a gritar e os autores fugiram do local. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na forma tentada na Delegacia de Polícia da cidade.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions