ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Armado com faca e embriagado, homem ameaça pessoas em supermercado

Elci Holsback | 23/08/2016 07:16

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 18h30 de ontem no residencial Harry Amorim Costa, em Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, por ameaçar clientes de um supermercado usando uma faca.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada para conter um homem que, armado com uma faca, estaria ameaçando clientes e trabalhadores de um supermercado. Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir pela rua lateral do comércio, quando foi abordado e com ele foi encontrada uma faca com lâmina de 17 centímetros escondida na perna.

Quando questionado sobre a arma, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, respondeu que tinha a intensão de matar o autor do furto de seu celular.

De acordo com testemunha, o acusado estaria desde o dia anterior ingerindo bebida alcoólica próximo ao supermercado e já em posse da faca, quando nesta segunda-feira, sem motivo aparente, iniciou ameaças contra as pessoas que estavam no local.

A testemunha relatou ainda que, devido várias quedas o homem apresentava escoriação no rosto. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Nos siga no Google Notícias