A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/06/2014 10:49

Armado e embriagado, motorista de caminhão é preso fazendo manobras perigosas

Viviane Oliveira
Arma e duas garrafas de cerveja foram apreendias no caminhão. (Foto: 7 º Batalhão da Polícia Militar)Arma e duas garrafas de cerveja foram apreendias no caminhão. (Foto: 7 º Batalhão da Polícia Militar)

Um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por embriaguez ao volante e porte de arma na noite de ontem (26), na Vila Bancária, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele, que conduzia um caminhão VW/Euro 3 Worker, estava ameaçando várias pessoas devido a um desentendimento no trânsito, segundo a Polícia.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Os policiais, que faziam rondas na região, foram avisados por populares que o motorista estava fazendo manobras arriscadas, falava palavrões e fazia gestos de pagar algo de dentro do caminhão, como uma arma.

Com as características do condutor, a Polícia conseguiu localizá-lo ainda na região, onde os moradores indicaram. Ao receber ordem de parada, o motorista entrou em uma propriedade, mas foi detido pela Polícia.

O homem estava embriagado e no interior do caminhão, foi localizado revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas e duas garrafas de cerveja. O motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município e vai responder por porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool, desobediência, resistência e ameaça. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions