A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/05/2014 14:21

Armado, ladrão anuncia assalto, mas fica nervoso e desiste do crime

Zana Zaidan
Com medo que ladrão voltasse, vítima acionou PM (Foto: Perfil News)Com medo que ladrão voltasse, vítima acionou PM (Foto: Perfil News)

Uma tentativa de roubo à mão armada, por volta das 11 horas de hoje (24), acabou frustrada pelo próprio assaltante que, segundo a vítima, teria “ficado nervoso” e desistiu do crime.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

O caso aconteceu no bairro Lapa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima, uma dona de casa, relatou à Polícia Militar que estava em casa, quando um homem chegou e pediu um cigarro.

Em seguida, já com arma de fogo em punho, anunciou o assalto, mas, antes de realizar outro movimento, o assaltante saiu correndo, sem dizer nada.

Aliviada, porém ainda assustada e com medo de que o ladrão pudesse voltar, a dona de casa acionou a PM, que fez rondas na região, mas não localizou o suspeito.

(Com informações do site Perfil News)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions