ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Armas, munições e drogas são apreendidas em Nova Casa Verde

Nyelder Rodrigues | 14/07/2012 20:58

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta sábado (14) várias armas, munições e drogas em Nova Andradina, no distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o site Nova News, o material foi apreendido em um bar e residência, após a PM observar um homem de 24 anos sair do local em atitude suspeita, com uma sacola plástica. Na abordagem, os policiais apreenderam uma porção de maconha.

Com isso, os policiais foram até o bar e lá encontraram cinco munições calibre 38 intactas, enquanto casa encontraram uma espingarda calibre 36 com numeração raspada e um revólver calibre 38 da marca Rossi, além de cinco munições intactas, somando 10 munições apreendidas.

Ainda conforme o Nova News, o proprietário do bar, que tem 58 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, mesmo crime o qual uma mulher de 24 anos que estava no local também foi detido.

A ocorrência, com apreensão e presos, foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde serão tomadas as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias