A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/07/2012 20:58

Armas, munições e drogas são apreendidas em Nova Casa Verde

Nyelder Rodrigues

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta sábado (14) várias armas, munições e drogas em Nova Andradina, no distrito de Nova Casa Verde.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

De acordo com o site Nova News, o material foi apreendido em um bar e residência, após a PM observar um homem de 24 anos sair do local em atitude suspeita, com uma sacola plástica. Na abordagem, os policiais apreenderam uma porção de maconha.

Com isso, os policiais foram até o bar e lá encontraram cinco munições calibre 38 intactas, enquanto casa encontraram uma espingarda calibre 36 com numeração raspada e um revólver calibre 38 da marca Rossi, além de cinco munições intactas, somando 10 munições apreendidas.

Ainda conforme o Nova News, o proprietário do bar, que tem 58 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, mesmo crime o qual uma mulher de 24 anos que estava no local também foi detido.

A ocorrência, com apreensão e presos, foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde serão tomadas as devidas providências.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions