A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/10/2016 22:27

Armas roubadas da polícia paraguaia são recuperadas e autor é preso

Fernanda Yafusso
Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)
Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)

A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, recuperou na tarde desta sexta-feira (21) as armas roubadas dos policiais da fronteira na noite de ontem (20).

Veja Mais
Bandidos dominam policiais e roubam fuzil e revólveres na fronteira com MS
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão

Um dos autores do roubo, identificado como Ceferiano Ortiz Echague de 42 anos, também foi preso em um assentamento conhecido como Romero Cúe, localizado a 15 km da fronteira. A polícia foi até o local após uma denúncia anônima e encontrou as armas roubadas na última quinta-feira (20).

A polícia apreendeu também com o autor, dois celulares, uma pistola da marca Bersa, dois carregadores, munições, um notebook, uniformes e coletes da polícia nacional do Paraguai, além de uma motocicleta da marca Kenton.

O caso - Quatro homens armados renderam dois agentes da Polícia Nacional do Paraguai por volta de 20h de ontem na Colônia Vista Alegre, a 15 km de Pedro Juan Caballero.

Sob a mira de armas, os suboficiais Lucio Ortiz e José Benítez tiveram de entregar um fuzil, dois revólveres calibre 38, um colete à prova de balas, um rádio de comunicação da polícia e uma moto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions