A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/10/2016 22:27

Armas roubadas da polícia paraguaia são recuperadas e autor é preso

Fernanda Yafusso
Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)Arma, celulares e munição foram apreendidos pela polícia nesta sexta-feira. (Foto: Ronald Diaz)
Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)Autor foi preso em assentamento na tarde de hoje (Foto: Ronald Diaz)

A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, recuperou na tarde desta sexta-feira (21) as armas roubadas dos policiais da fronteira na noite de ontem (20).

Um dos autores do roubo, identificado como Ceferiano Ortiz Echague de 42 anos, também foi preso em um assentamento conhecido como Romero Cúe, localizado a 15 km da fronteira. A polícia foi até o local após uma denúncia anônima e encontrou as armas roubadas na última quinta-feira (20).

A polícia apreendeu também com o autor, dois celulares, uma pistola da marca Bersa, dois carregadores, munições, um notebook, uniformes e coletes da polícia nacional do Paraguai, além de uma motocicleta da marca Kenton.

O caso - Quatro homens armados renderam dois agentes da Polícia Nacional do Paraguai por volta de 20h de ontem na Colônia Vista Alegre, a 15 km de Pedro Juan Caballero.

Sob a mira de armas, os suboficiais Lucio Ortiz e José Benítez tiveram de entregar um fuzil, dois revólveres calibre 38, um colete à prova de balas, um rádio de comunicação da polícia e uma moto.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions