ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Arquiteto está desaparecido há 35 dias em Bataguassu

Gabriel Neris | 20/08/2012 18:48
André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)
André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)

Morador de Bataguassu, o arquiteto André Gleidson da Silva, de 34 anos, está desaparecido desde o dia 17 de julho deste ano. A família não tem nenhuma informação do possível paradeiro do rapaz.

De acordo com Haroldo César Ferreira, 31, primo de André, o último contato com a família foi no dia 16 do mês passado. Os familiares passaram o final de semana numa chácara, em Bataguassu.

A mãe, Adelina da Silva, 58, conta que André apareceu na chácara triste e cabisbaixo. “Acho que ele estava depressivo, doente. Mas ele não é muito de conversar. Ele comentava que queria ir para um grande centro, mas não ia porque tinha muito trabalho”, conta.

Ela diz que foi à casa do rapaz e deu falta de uma mochila, notebook e outros bens pessoais.

Segundo a mãe, o filho nasceu em Douradina (PR), entretanto com apenas sete meses já morava em Mato Grosso do Sul. Solteiro e sem filhos, André morou em Campo Grande, Naviraí, Eldorado e residia em Bataguassu há sete meses.

“É a primeira vez que ele desaparece. A gente imagina várias coisas, só torce para que nenhum mal tenha acontecido”, comenta Haroldo.

A família acredita que o desaparecimento tenha ocorrido quando André saiu de casa pela manhã do dia 17 de julho. Ele estava numa motocicleta Titan, de cor azul.

Haroldo e a mãe de André moram em Maringá (PR). Os familiares de André que residem em Mato Grosso do Sul são Fábio Eduardo da Silva, primo que mora em Bataguassu, e a irmã Etiene Paula da Silva Diniz, que está em Dourados.

Nos siga no Google Notícias