A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/08/2012 18:48

Arquiteto está desaparecido há 35 dias em Bataguassu

Gabriel Neris
André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)André foi visto pela última vez no dia 16 de julho, em Bataguassu (Foto: Arquivo Pessoal)

Morador de Bataguassu, o arquiteto André Gleidson da Silva, de 34 anos, está desaparecido desde o dia 17 de julho deste ano. A família não tem nenhuma informação do possível paradeiro do rapaz.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com Haroldo César Ferreira, 31, primo de André, o último contato com a família foi no dia 16 do mês passado. Os familiares passaram o final de semana numa chácara, em Bataguassu.

A mãe, Adelina da Silva, 58, conta que André apareceu na chácara triste e cabisbaixo. “Acho que ele estava depressivo, doente. Mas ele não é muito de conversar. Ele comentava que queria ir para um grande centro, mas não ia porque tinha muito trabalho”, conta.

Ela diz que foi à casa do rapaz e deu falta de uma mochila, notebook e outros bens pessoais.

Segundo a mãe, o filho nasceu em Douradina (PR), entretanto com apenas sete meses já morava em Mato Grosso do Sul. Solteiro e sem filhos, André morou em Campo Grande, Naviraí, Eldorado e residia em Bataguassu há sete meses.

“É a primeira vez que ele desaparece. A gente imagina várias coisas, só torce para que nenhum mal tenha acontecido”, comenta Haroldo.

A família acredita que o desaparecimento tenha ocorrido quando André saiu de casa pela manhã do dia 17 de julho. Ele estava numa motocicleta Titan, de cor azul.

Haroldo e a mãe de André moram em Maringá (PR). Os familiares de André que residem em Mato Grosso do Sul são Fábio Eduardo da Silva, primo que mora em Bataguassu, e a irmã Etiene Paula da Silva Diniz, que está em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions