A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

17/06/2013 10:41

Artuzi passa bem após procedimento cirúrgico, mas segue internado na UTI

Jéssica Benitez

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, internado desde o último dia 12, está consciente a passa bem após ter passado por procedimento cirúrgico abdominal na tarde de ontem. Segundo informou o Boletim Médico desta manhã, a cirurgia foi realizada com sucesso, mas por se tratar de processo de grande complexidade a equipe médica optou por deixá-lo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“O paciente está na UTI-Geral do Hospital Evangélico com boa evolução nos pós-operatório, consciente, orientado no tempo e espaço, em ventilação espontânea e estável, mas segue em cuidado intensivo”, relatou o médico plantonista Hugo Dias Batista.

Artuzi luta contra um câncer no intestino e vinha passando por quimioterapia em Campo Grande. Segundo o site Folha de Dourados, a primeira cirurgia do ex-prefeito foi realizada ainda em 2011. Na época constatou a existência de um tumor colo-retal, sendo necessário submeter o paciente a uma colectomia, para a retirada de tecido do tumor para biopsia. Em razão do tumor, foi retirada também uma parte do intestino grosso. Desta vez, o procedimento teve que ser repetido.

Ari Artuzi passa por nova cirurgia e estado de saúde é considerado grave
O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi foi submetido ontem (15) à nova cirurgia no abdômen. A operação ocorreu no Hospital Evangélico de Dourados. Ele ...
Durante banho de sol, detentos serram grades e fogem de delegacia
Utilizando uma serra, três detentos abriram duas barras de ferro da Delegacia de Policia de Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions