A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/06/2013 10:41

Artuzi passa bem após procedimento cirúrgico, mas segue internado na UTI

Jéssica Benitez

O ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, internado desde o último dia 12, está consciente a passa bem após ter passado por procedimento cirúrgico abdominal na tarde de ontem. Segundo informou o Boletim Médico desta manhã, a cirurgia foi realizada com sucesso, mas por se tratar de processo de grande complexidade a equipe médica optou por deixá-lo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja Mais
Ari Artuzi passa por nova cirurgia e estado de saúde é considerado grave
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

“O paciente está na UTI-Geral do Hospital Evangélico com boa evolução nos pós-operatório, consciente, orientado no tempo e espaço, em ventilação espontânea e estável, mas segue em cuidado intensivo”, relatou o médico plantonista Hugo Dias Batista.

Artuzi luta contra um câncer no intestino e vinha passando por quimioterapia em Campo Grande. Segundo o site Folha de Dourados, a primeira cirurgia do ex-prefeito foi realizada ainda em 2011. Na época constatou a existência de um tumor colo-retal, sendo necessário submeter o paciente a uma colectomia, para a retirada de tecido do tumor para biopsia. Em razão do tumor, foi retirada também uma parte do intestino grosso. Desta vez, o procedimento teve que ser repetido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions