A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/02/2015 08:16

Asfalto cede, caminhão afunda e motorista espera para evitar furto

Caroline Maldonado
Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso (Foto: TL Notícias)Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso (Foto: TL Notícias)
Um funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto (Foto: TL NotíciasUm funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto (Foto: TL Notícias

O asfalto cedeu e um caminhão da coleta de lixo afundou durante a madrugada de hoje (17), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um funcionário dormiu dentro do veículo, na rua Alexandre Costa, para evitar o furto.

Veja Mais
Famílias são removidas de área de risco e reparos só após Carnaval
Destruída por chuva recorde, cidade pode pedir ajuda do Governo Federal

Duas rodas traseiras do lado esquerdo do caminhão ficaram presas ao buraco, que se abriu com o peso do veículo, segundo o jornal TL Notícias. O caso chamou a atenção de moradores da rua. Um deles, que se queixou da qualidade do asfalto e da rede de esgoto.

“Já pensou se o asfalto cede com um carro menor ou com o peso de uma moto, até de uma pessoa com uma bicicleta? Afinal, ninguém vai imaginar que possa acontecer uma coisa como essa. O asfalto ou a maneira que foi feito esse serviço, nós acreditamos que seja de qualidade, mas dá pra perceber que é mal feito o serviço”, reclamou um morador em entrevista ao jornal TL Notícias.

Ironizando, o morador comentou ainda sobre o funcionário que dormia dentro do caminhão. “”Se bem que é difícil alguém ter o trabalho de vir retirar o caminhão daqui em plena noite de segunda-feira de Carnaval”, disse.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions