A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/03/2012 14:05

Asfalto recém recapeado “esfarela” na MS-276 entre Nova Andradina a Ivinhema

Francisco Júnior
Buracos se formaram na pista. (Foto: Jorna Nova)Buracos se formaram na pista. (Foto: Jorna Nova)

Trecho da MS-276 entre Nova Andradina e Ivinhema recém recapeado está esfarelando e deixando buracos na pista. Motoristas e motociclistas preocupados com a segurança chegaram a acionar a Polícia Militar Rodoviária no local.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com o site Jornal da Nova, o trânsito não chegou a ser interrompido, mas os policiais continuaram no local orientando o trânsito enquanto funcionários da empreiteira trabalhavam na pista.

Conforme o site, o pior trecho é sobre a ponte do Rio Ivinhema. Placas de asfalto se soltaram colocando em risco quem passa pelo local. A obra foi realizada no trecho há 60 dias.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Se as leis desse pais fossem sérias e a justiça eficiente, os donos desta empresa estariam atras das grades e ja tinham devolvido o dinheiro pago. É FACIL BRINCAR COM RECURSOS PUBLICOS, TA SOBRANDO E NÓS É QUE PAGAMOS A CONTA, TIRAMOS DE NOSSAS MESAS PRA ENTREGAR PRO GOVERNO PRA ESBANJAREM A VONTADE.
 
Elias Fernandes em 04/03/2012 09:46:54
Com certeza isso é reflexo da utilização de material de péssima qualidade, juntamente com o desvio de verbas. Irresponsabilidade de quem executa e interesses escusos de quem deveria fiscalizar a execução e entrega dos serviços. E vamos com o "MS EM PLENO DESENVOLVIMENTO" .Piada..... para não dizer outra coisa.
 
Francisco Ojeda em 04/03/2012 09:30:02
Quanto dá 20% (em valores) da obra em questâo?????
 
Josias Simão em 04/03/2012 05:06:20
Segundo o empresário Aike Batista estas empresas que fazem o tipo puxadinho tem que acabar! Isso so atrasa o desenvolvimento do nosso Pais. Pois elas recebem para fazer o protocedimento correto que vai durar muito tempo , mas acaba usando só 30% do que recebeu . vai dar nisso.
 
joao augusto gomes da silva em 04/03/2012 04:35:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions