A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/09/2014 16:53

Assaltante é baleado por policial a paisana em restaurante

Caroline Maldonado

Um homem foi baleado por um policial a paisana após anunciar um assalto num restaurante em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (13). O policial militar atirou em Caio Marcelo Constantino para evitar que o assaltante atirasse no funcionário do estabelecimento que havia sido rendido.

Veja Mais
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Incêndio em lavoura de cana se espalha e atinge acampamento de sem-terra

Segundo o Portal de Notícias de Três Lagoas, o policial estava jantando com a família, quando o assaltante entrou, pediu um lanche e quando o garçom foi para o fundo do restaurante levar o pedido foi seguido. O policial suspeitou, ficou observando e resolveu disparar quando viu o assalto ser anunciado.

Em seguida, o policial pediu que alguém chamasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer Caio. Ainda de acordo com o site, como o socorro demorou, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que estava no local levou o assaltante ao Hospital Auxiliadora, onde permanece internado em estado grave.

Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada com Caio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo na forma tentada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions