A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2014 16:53

Assaltante é baleado por policial a paisana em restaurante

Caroline Maldonado

Um homem foi baleado por um policial a paisana após anunciar um assalto num restaurante em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (13). O policial militar atirou em Caio Marcelo Constantino para evitar que o assaltante atirasse no funcionário do estabelecimento que havia sido rendido.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o Portal de Notícias de Três Lagoas, o policial estava jantando com a família, quando o assaltante entrou, pediu um lanche e quando o garçom foi para o fundo do restaurante levar o pedido foi seguido. O policial suspeitou, ficou observando e resolveu disparar quando viu o assalto ser anunciado.

Em seguida, o policial pediu que alguém chamasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer Caio. Ainda de acordo com o site, como o socorro demorou, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que estava no local levou o assaltante ao Hospital Auxiliadora, onde permanece internado em estado grave.

Os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada com Caio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo na forma tentada.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions