ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Assaltante é preso após bater carro roubado em poste na Rua Mato Grosso

Viviane Oliveira | 02/01/2014 07:56

Um homem de 33 anos viveu momentos de terror ao ter o veículo roubado por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, no Jardim Pindora, em Sidrolândia, 71 quilômetros de Campo Grande.

Um dos acusados, Juliano Maciel Biccigo, 25 anos, foi preso em flagrante após bater em um poste o veículo roubado.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Corsa Classic e ao reduzir no cruzamento foi surpreendido por um homem, que de posse de uma faca, entrou no carro da vítima pela porta do passageiro.Momento em que entrou mais dois homens e uma mulher na parte de trás.

O rapaz que estava com a faca mandou a vítima seguir em frente. Depois de várias voltas pela cidade, os bandidos fizeram a vítima voltar e descer no mesmo lugar que haviam roubado o carro.

Os ladrões fugiram levando o veículo, um celular e R$ 40. Quando a vítima já estava na delegacia registrando o caso foi informada por um dos policiais de que havia um carro, com as mesmas características, envolvido em um acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, a Polícia avistou dois homens tentando sair do veículo. Um deles conseguiu sair e Juliano foi preso em flagrante. Ele tem várias passagens pela Polícia.

Por conta do acidente, o veículo estava com a lataria danificada e pneu estourado. O caso foi registrado como roubado majorado pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias