A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/05/2013 20:40

Assaltante é preso após troca de tiros com PM em Paranhos

Nyelder Rodrigues

Policiais militares e assaltantes trocaram tiros durante uma perseguição policial em Paranhos, cidade fronteiriça ao Paraguai e localizada a 469 km de Campo Grande. Um dos ladrões foi preso.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme o site A Gazeta News, a ocorrência aconteceu na noite de ontem (18), após os policiais encontrarem com um homem de 34 anos, que estava assustado e confidenciou que estava sendo assaltado, mas os bandidos fugiram logo ao perceberem à aproximação policial.

Os dois assaltantes, portando uma arma de fogo, foram encontrados a cerca de 30 metros, e na tentativa de abordagem, o que estava armado atirou contra a polícia. Eles fugiram e entraram na vegetação do Parque Ecológico Clovis Bronzin.

O parque fica a cerca de 150 metros da linha internacional, que separa Brasil e Paraguai. Ao saber da ação policial brasileira, policiais paraguaios foram dar apoio a busca. Os PMs conseguiram encontrar o jovem Mario Vilagra, que é suspeito de ter atirado contra os policiais.

Ele se desfez da arma, não encontrada. Vilagra foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Ele também é suspeito de ter participado de outro assalto recente em Paranhos. O compensa dele ainda está sendo procurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions