A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/11/2016 06:33

Assaltante morre após troca de tiros com policial do DOF de folga

Renata Volpe Haddad
Assaltante estava com revólver calibre 38 e três munições deflagradas. (Foto: Osvaldo Duarte)Assaltante estava com revólver calibre 38 e três munições deflagradas. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem ainda não identificado morreu após tentar roubar o carro de um policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que estava de folga. O caso aconteceu por volta de 22h de ontem (27) próximo a Embrapa de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Conforme o boletim de ocorrência, o policial de 37 anos contou que estava saindo do sítio dele em um veículo Jipe. Na estrada de terra, um homem em uma bicicleta que estava indo na direção contrária o abordou.

Em seguida, um motociclista se aproximou e ao reagir, o policial sacou a arma e começou a troca de tiros. O assaltante morreu no local e não foi informado se o motociclista fugiu ou foi preso. O policial ficou ferido na mão e foi encaminhado ao hospital do município.

Com o assaltante, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, com três munições deflagradas e três intactas. Os policiais também acharam escondida na cueca da vítima, uma arma de brinquedo.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions