A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/05/2011 17:01

Identificado assaltante morto em troca de tiros com a PM

Francisco Júnior

Adolescente invadiu residência e roubou moto junto com comparsa

Foi identificado como Charles Ariel Bezerra, de 16 anos, o assaltante morto durante troca de tiros com policiais militares na madrugada de ontem, em Selviria.

De acordo com a polícia, o adolescente, na companhia de Sérgio de Souza, de 22 anos, invadiu uma casa, amarrou um homem que estava no local e roubou uma moto. Porém, os dois foram vistos empurrando o veículo na BR-158.

Policiais militares se deslocaram até o local mencionado e encontraram os assaltantes. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, atirou. Os policiais revidaram e acertaram Charles e Sergio, que morreram no local.

Com os assaltantes foram apreendidos um revólver calibre 38, com dois cartuchos deflagrados, e uma pistola de plástico, que segundo a Polícia Militar, é idêntica a uma arma de verdade. A moto roubada da residência foi recuperada.

A polícia não soube informar se o adolescente tinha passagem. Já Sérgio já foi preso por porte de drogas e lesão corporal. Os dois eram de Aparecida do Taboado




Pabéns aos policiais que ARRISCARAM A VIDA em prol da população!
 
Fabio N. Silva em 23/05/2011 12:40:50
Acho que o Sr. Luiz Carlos nao entendeu muito o conteudo dessa materia. A policia nao matou uma crianca com arma de brinquedo e nem ladrao de galinhas, crianca nao usa uma arma de brinquedo para machucar, amarrar ou roubar alguem e ladrao de galinhas nao rouba uma motocicleta. Entao acho que estamos falando de bandidos profissionais e com certeza esse nao era o primeiro crime dessa "crianca" que o senhor se refere e tambem nao seria o ultimo se a policia nao o tivesse eliminado da sociedade. E outro detalhe, o outro revolver nao era de brinquedo, agora me diz se eles tinham alguma boa intencao???? Sera que se uma "crianca" dessa apontasse um revolver para te roubar, vc iria mudar de ideia ou ainda iria pensar que se trata de uma "crianca" e iria ficar tudo bem, pois era apenas revolver de brinquedo? Espero que nunca passe por isso, pois quando se tem algo apontado pra sua cabeca, pode ser ate um dedo, vc nao pensa duas vezes, entrega o que tem e tenta pelo menos salvar sua vida, voce nunca pode adivinhar o que passa na cabeca desses marginais, nao importa a idade, se eh revolver de verdade ou de mentira, podera ser fatal. Reflita sobre isso Sr. Carlos e reitero aqui, a Policia fez um otimo trabalho e meus Parabens, esses vermes tem que ser eliminados da nossa sociedade sim, nao farao falta nenhuma, muito pelo contrario, a ausencia deles trarao mais tranquilidade as pessoas que trabalham arduamente para conseguir os bens que possuem. Tenho certeza que as vitimas desses bandidos, estao bem mais aliviadas e de certa forma vingadas, pois esses marginais jamais voltarao a atormenta-las, a nao ser que o inferno abra as suas portas.
 
Lucy Santos em 23/05/2011 10:32:14
Parabens Policiais............Ótimo menos 1, poderia ser menos 2.....
 
marcio roberto marcelino em 23/05/2011 09:54:18
Sou a favor da imputabilidade a partir dos 18 anos; inimputabilidade antes dos 12 anos e imputabilidade paras os de 12 a 17 anos que psicólogos constataram que tinham condições de avaliar os resultados de suas ações
 
cesar lanzoni em 22/05/2011 10:48:08
Infelizmente a polícia só nos livrou de um bandido. Deveria ter nos livrado dois...
Esse que ficou vivo vai dar despesa no hospital, utilizar a vaga de um trabalhador, vai para a cadeia e nós vamos pagar a comida dele... e daqui a pouco estará na rua novamente, assaltando outra vez...
 
jose rodrigues em 22/05/2011 09:54:12
O ECA deveria ser revisto, não há sentido em proteger bandidos adolescentes que comentem crime como se fossem adultos. Um bandido de 16 anos foi morto, é um bandido a menos solto na rua daqui a 2 anos, pois quando ele atingisse a mioridade, seria automaticamente devolvido à sociedade com a ficha limpa como se nunca tivesse cometido crime algum!
 
Silvio Braga Novaes em 22/05/2011 03:21:04
Puxa que peninha Só 16 aninhos e ja roubando? Parabens policiais, menos 2 pra atormentar o sossego das pessoas e por favor continuem assim, infelizmente não vejo outra forma de socializar esses vermes da sociedade. Matem 1,2,3 ou 4 por dia, nao importa pois de grao em grao o inferno vai se lotando.
 
Lucy Santos em 21/05/2011 11:51:52
Infelismente ainda tem "pessoas" da cidade que fazem tal pergunta: "era preciso matar????". Só que essas "pessoas" não observaram que quem levou "tiro na cara" inicialmente foram os PMs!!! Parabéns aos Praças, podem ter certeza que muitas familias ficarm aliviadas com menos dois marginais no mundo...
 
kaio tiberio em 21/05/2011 08:19:44
Sou a favor da maioridade penal cair para os 16 anos!!!
 
Jefferson Augusto em 21/05/2011 08:07:57
òtimo! se o governo criar o imposto munição, só pra matar ladrão, eu pago com muito gosto!
 
Hilda França em 21/05/2011 04:44:01
que bom que nossa policia militar esta eliminando bandidos parabens por que o conselho tutelar trata bandido menor como anjo
 
carlos alberto cabral da silva em 21/05/2011 04:19:54
Menor, e com uma arma de brinquedo, qdo a PM vai começa a para de mata oa ladroes de galinha e trabalhar de verdade??? Parabens a PM que mata criança com arma de brinquedo... pq nao matam o Beira Mar???
 
Luiz Carlos em 21/05/2011 02:35:36
infelismente no Brasil não tem pena de morte para esses marginais, então ficamos sastifeito quando a policia fais esse serviço de limpesa pública, fica com a palavra os direitos humanos não sei de quem...
 
luciana nicolleti em 20/05/2011 10:15:08
Enquanto os presidios não recuperam ninguem, o final de marginais é esse.
 
Mário Antonio 3lagoas em 20/05/2011 09:17:18
nao importa a idadade bandido bom e bandido morto parabens a policia
 
carlos marques em 20/05/2011 08:44:45
Não importa a idade.....Ficamos livre de mais um bandido...Parabéns a Policia Militar de Selviria.
 
Silvia Helena em 20/05/2011 08:08:08
PARABÉNS A E ESSES POLICIAIS, TEM Q TRAZER AQUI P/ A CAPITAL, AQUI TEM MUITO BANDIDO ASSALTANDO, ESTUPRANDO E FAZENDO FAMILIAS REFEM, PARABÉNS...
 
João da silva em 20/05/2011 07:34:25
Caro Vicente de Paula se todos aqueles que por diversas circunstãncias da vida não tiveram uma boa formação escolar,cultural e boas oportunidades na vida (emprego com uma boa remuneração, o sr acha que bandido quer trabalhar?) penderem pro lado do crime........................
 
gilmar santos em 20/05/2011 07:33:09
Infelizmente, para aqueles que não tiveram uma boa família; uma boa formação e boas oportunidades na vida, só resta isso aí. Parabéns à PM pelo trabalho.
 
Vicente de Paula em 20/05/2011 06:12:20
Muito bem! PArabéns aos policiais! Com essas duas mortes merecidas, poupamos vários estupros e assassinatos de inocentes que poderiam ocorrer por conta da ação desses marginais, se continuasse vivos. Já foram tarde.
 
Ana oliver em 20/05/2011 05:51:30
Infelizmente temos que comemorar ou no minimo ficar aliviado quando acontece isso porq é menos um vagabundo para assaltar ou matar um cidadão de bem
parabens aos policiais que agiram de uma forma correta. se fossem só persos daki uns dias estavam na rua fazendo o mesmo.
 
elias alonso da silva em 20/05/2011 05:45:38
Menos um...era bandido..não importa a idade..é menos um...e não vai fazer falta!
 
Celso Moreira em 20/05/2011 05:10:24
Ufa!!! menos dois VERMES sobre a terra.
 
NEYDE DE OLIVEIRA em 20/05/2011 05:07:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions