ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Assaltantes de empresa de transporte de valores são transferidos para a Capital

Nyelder Rodrigues | 16/11/2012 19:36

Luciano Batista Silva, de 37 anos, e Francisvaldo Rodrigues Lima, de 36, presos após tentarem assaltar a empresa de transporte de valores Brinks, em Corumbá, foram transferidos para Campo Grande nesta sexta-feira (16).

Durante a ação criminosa, os dois fizeram um vigia da sede da empresa como refém. Segundo o site Diárionline, ambos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima por determinação judicial. A escolta foi realizada pela Polícia Militar (PM), com apoio da Força Nacional.

O baiano Luciano e o cearense Francisvaldo tentaram roubar o local após cortar a cerca elétrica e entrar pelo telhado. Desde a PM, até Força Nacional, Polícia Civil e Federal foram ao local para auxiliar nos trabalhos.

Ainda conforme o Diárionline, ambos têm passagens por roubo e homicídio em São Paulo e outros estados. As investigações sobre o caso estão em andamento, e a principal suspeita é que eles integrem uma quadrilha especializada em roubos.

A relação dos dois assaltantes com o armamento encontrado em uma camionete bolivina abandonada próximo ao local assaltado também é investigada.

Nos siga no Google Notícias