ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e fogem a pé

Daniel Machado | 01/03/2015 22:02
Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e são arremessados contra portão de Igreja. (Foto: Divulgação)
Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e são arremessados contra portão de Igreja. (Foto: Divulgação)

Três assaltantes azarados que estavam em um veículo Fiat Uno de cor azul tiveram que fugir a pé após realizar um roubo contra uma jovem de 18 anos que passava na avenida Antonio Trajano, atrás da Igreja Matriz na área central de Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa usando um boné, camisa xadrez e cabelo com corte tipo “surfista”, portanto uma faca, abordou a jovem e sob ameaças de morte roubou seu telefone celular.

Na fuga, o criminoso entrou no veículo que estava estacionado com outras duas pessoas dentro, na rua João Gonçalves de Oliveira, a poucos metros do local do crime. Após percorrerem 300 metros, os bandidos bateram o carro no cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa e Oscar Guimarães, no bairro Lapa, na esquina da Igreja católica, anexo à Escola Dom Bosco.

Uma camionete de luxo avaliada em mais de R$ 160 mil, que vinha na via preferencial, acabou colidindo contra o carro dos criminosos e com o impacto, arremessou o veículo por vários metros, parando após bater no portão da igreja.

Com medo de serem presos, o trio fugiu a pé e até o momento não foram localizados, apesar das diligências feitas nas residências indicadas pela polícia devido os assaltantes terem esquecidos documentos pessoais e do carro no interior do automóvel.

A polícia já tem os nomes dos suspeitos que, a qualquer momento, poderão ser presos.

Como existe a suspeita que os envolvidos estejam feridos, as unidades de médicas de Três Lagoas já foram comunicadas sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Nos siga no Google Notícias