A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/03/2015 22:02

Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e fogem a pé

Daniel Machado
Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e são arremessados contra portão de Igreja. (Foto: Divulgação)Assaltantes em fuga batem carro em Dodge Ram e são arremessados contra portão de Igreja. (Foto: Divulgação)

Três assaltantes azarados que estavam em um veículo Fiat Uno de cor azul tiveram que fugir a pé após realizar um roubo contra uma jovem de 18 anos que passava na avenida Antonio Trajano, atrás da Igreja Matriz na área central de Três Lagoas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa usando um boné, camisa xadrez e cabelo com corte tipo “surfista”, portanto uma faca, abordou a jovem e sob ameaças de morte roubou seu telefone celular.

Na fuga, o criminoso entrou no veículo que estava estacionado com outras duas pessoas dentro, na rua João Gonçalves de Oliveira, a poucos metros do local do crime. Após percorrerem 300 metros, os bandidos bateram o carro no cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa e Oscar Guimarães, no bairro Lapa, na esquina da Igreja católica, anexo à Escola Dom Bosco.

Uma camionete de luxo avaliada em mais de R$ 160 mil, que vinha na via preferencial, acabou colidindo contra o carro dos criminosos e com o impacto, arremessou o veículo por vários metros, parando após bater no portão da igreja.

Com medo de serem presos, o trio fugiu a pé e até o momento não foram localizados, apesar das diligências feitas nas residências indicadas pela polícia devido os assaltantes terem esquecidos documentos pessoais e do carro no interior do automóvel.

A polícia já tem os nomes dos suspeitos que, a qualquer momento, poderão ser presos.

Como existe a suspeita que os envolvidos estejam feridos, as unidades de médicas de Três Lagoas já foram comunicadas sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions