A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

23/03/2015 12:18

Assaltantes fazem motorista refém por 5 horas e levam caminhão com soja

Caroline Maldonado

Um caminhoneiro de 35 anos ficou refém de assaltantes por cinco horas ontem (22), na MS-276, próximo a Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Com dois semirreboques carregados de soja, ele saiu de Maracaju e foi abordado quando parou pra encher os pneus.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Nesse momento, um veículo VW/Santana, de cor prata estacionou e dele desceram dois homens armados. De acordo com o registro policial, o motorista foi obrigado a manobrar o caminhão e retornar no sentido Ivinhema. Com o veículo manobrado, a vítima foi colocada no banco traseiro do Santana e teve a cabeça coberta por uma toalha.

Um dos assaltantes levou o caminhão e outro conduziu o carro com o caminhoneiro dentro. Depois de rodar por aproximadamente três horas, chegaram em um barracão em um sítio ou fazenda, conforme deduziu a vítima.

Ao anoitecer, os criminosos rodaram por mais umas duas horas e, em seguida, deixaram o caminhoneiro com seus documentos próximo a uma mata no município de Primavera (SP). Segundo a vítima, os autores não o agrediram e deram comida e água.

Foram levados o caminhão Volvo FH 440 6X2T, com placas ASQ5204 e os semirreboques Guerra AG GR, com placas ASU9312 e ASU9315, além de dinheiro e talão de cheque. O motorista e o patrão registraram o caso na 1ª Delegacia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions