A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/03/2015 12:18

Assaltantes fazem motorista refém por 5 horas e levam caminhão com soja

Caroline Maldonado

Um caminhoneiro de 35 anos ficou refém de assaltantes por cinco horas ontem (22), na MS-276, próximo a Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Com dois semirreboques carregados de soja, ele saiu de Maracaju e foi abordado quando parou pra encher os pneus.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Nesse momento, um veículo VW/Santana, de cor prata estacionou e dele desceram dois homens armados. De acordo com o registro policial, o motorista foi obrigado a manobrar o caminhão e retornar no sentido Ivinhema. Com o veículo manobrado, a vítima foi colocada no banco traseiro do Santana e teve a cabeça coberta por uma toalha.

Um dos assaltantes levou o caminhão e outro conduziu o carro com o caminhoneiro dentro. Depois de rodar por aproximadamente três horas, chegaram em um barracão em um sítio ou fazenda, conforme deduziu a vítima.

Ao anoitecer, os criminosos rodaram por mais umas duas horas e, em seguida, deixaram o caminhoneiro com seus documentos próximo a uma mata no município de Primavera (SP). Segundo a vítima, os autores não o agrediram e deram comida e água.

Foram levados o caminhão Volvo FH 440 6X2T, com placas ASQ5204 e os semirreboques Guerra AG GR, com placas ASU9312 e ASU9315, além de dinheiro e talão de cheque. O motorista e o patrão registraram o caso na 1ª Delegacia de Nova Andradina.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions