ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Assaltantes invadem casa, fazem reféns e levam de carro a eletros

Assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai; donos da casa estavam dormindo quando quadrilha invadiu o local

Helio de Freitas, de Dourados | 19/04/2016 11:30

Quatro assaltantes invadiram uma residência na madrugada de hoje (19) em Aral Moreira, cidade a 364 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, fizeram dois moradores como reféns e fugiram levando o carro da família, um Hyundai HB20 branco, eletrodomésticos, joias e dinheiro.

O veículo, placa NSA-8579, de Aral Moreira, foi encontrado abandonado horas depois na MS-165 próximo à linha de fronteira. O carro estava com a chave no contato e com os vidros abertos. Segundo a polícia, os assaltantes espalharam o pó do extintor nas portas, maçanetas e volante, para dificultar a busca por impressões digitais.

De acordo com a ocorrência policial, as vítimas têm 51 e 49 anos de idade e foram surpreendidas pelos assaltantes, que chegaram à residência no bairro São Bernardo por volta de 4h30.

Armados, os bandidos arrombaram uma das portas da casa. O casal dormia em um dos quartos quando foi surpreendido pelos assaltantes. As duas pessoas foram deixadas amarradas enquanto a quadrilha revirara a casa em busca de joias e dinheiro. Segundo a polícia, um cofre chegou a ser arrombado, mas não havia nenhum objeto de valor.

Os assaltantes chegaram a levar uma das vítimas até o local de trabalho, onde obrigaram o homem a abrir o cofre da empresa e entregar R$ 5.200 em dinheiro. Da residência os bandidos levaram um televisor e joias e fugiram no veiculo.

Policiais civis foram chamados e quando chegaram ao local do crime as vítimas ainda estavam amarradas. Agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Nacional do Paraguai, tentam localizar os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias