A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2014 13:59

Assaltantes invadem empresa e roubam malote com salários

Liana Feitosa

Dois homens e uma mulher assaltaram uma empresa que fabrica materiais de concreto e roubaram o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário estava no prédio, localizado na rua Afonso Pena, no bairro Vila Mamona, quando o trio chegou e, armado, anunciou o assalto. Para ele, os assaltantes obtiveram informações sobre o dia de pagamento. "Eu sei que hoje é dia de pagamento e quero o dinheiro", disse um dos ladrões ao abordar as vítimas. No local também estava a secretária da empresa.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, os assaltantes reviraram o escritório até encontrarem as chaves da gaveta onde estava guardado o dinheiro. A empresa tem cerca de 100 funcionários, entre diretos e terceirizados. A quantia roubada não foi informada no registro policial.

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras de segurança. As imagens foram entregues à Polícia Civil. Um dos bandidos estava de boné e óculos escuros, mas a mulher e o outro homem não utilizaram nenhum artifício para esconder a identidade. Na delegacia, fotos de suspeitos foram apresentados à vítima, mas nenhum foi reconhecido.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions