ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Assaltantes invadem joalheira, rendem funcionários e são mortos a tiros

Renan Nucci | 10/12/2014 10:16
Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)
Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)

Dois assaltantes foram mortos a tiros durante roubo à joalheria ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (10), no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões foi identificado como Bruno Alinor, 17 anos, morador em Cuiabá (MT). A dupla morreu enquanto tentava fugir com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e joias.

Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, a dupla invadiu o estabelecimento localizado na Rua São Luiz, no centro da cidade. Armados com pistolas calibre 9mm, eles renderam os funcionários que estavam na empresa e trancaram as vítimas em uma sala, enquanto se apossavam de joias, dinheiro e outros objetos de valor que encontraram pelo local.

Durante a fuga houve reação por parte de uma pessoa ainda desconhecida, que efetuou diversos disparos. Bruno morreu dentro da joalheria, e o comparsa, também não identificado, foi atingido no momento em que tentava subir na moto. A Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia apura as circunstâncias do crime.

Nos siga no Google Notícias