A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/12/2014 10:16

Assaltantes invadem joalheira, rendem funcionários e são mortos a tiros

Renan Nucci
Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)Motociclistas que roubaram joalheria foram mortos a tiros na fuga (Foto: Divulgação)

Dois assaltantes foram mortos a tiros durante roubo à joalheria ocorrido por volta das 9h desta quarta-feira (10), no município de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões foi identificado como Bruno Alinor, 17 anos, morador em Cuiabá (MT). A dupla morreu enquanto tentava fugir com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro e joias.

Veja Mais
Com 17 assaltos por dia, onda de roubos bate recorde em novembro
Após assalto, adolescente troca tiro com a polícia e acaba baleado

Segundo o delegado Roberto Duarte Faria, a dupla invadiu o estabelecimento localizado na Rua São Luiz, no centro da cidade. Armados com pistolas calibre 9mm, eles renderam os funcionários que estavam na empresa e trancaram as vítimas em uma sala, enquanto se apossavam de joias, dinheiro e outros objetos de valor que encontraram pelo local.

Durante a fuga houve reação por parte de uma pessoa ainda desconhecida, que efetuou diversos disparos. Bruno morreu dentro da joalheria, e o comparsa, também não identificado, foi atingido no momento em que tentava subir na moto. A Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia apura as circunstâncias do crime.

Após assalto, adolescente troca tiro com a polícia e acaba baleado
Um adolescente de 17 anos foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar por volta da meia-noite de hoje (7), na Avenida Bandeirantes, em C...
Empresário reage e mata bandido após esposa ser baleada em assalto
Um bandido foi morto ontem à noite com quatro tiros na cabeça durante assalto a um hotel localizado no centro de Rio Brilhante, cidade a 163 km de Ca...



GANHEI MEU DIA HJ, QUE NOTICIA MARAVILHOSA, MENOS 2 MARGINAL A SOLTA, PARABÉNS A ESSE ATIRADOR, MERECE MEDALHASSSS
 
fabiano santos em 10/12/2014 14:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions