A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/05/2012 11:40

Assaltantes invadem relojoaria e roubam dinheiro e mercadorias

Nadyenka Castro

Funcionários foram amordaçados com fita crepe. R$ 1 mil, joias e relógios foram roubados

Assaltantes invadiram a Relojoaria Cristal, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa sexta-feira e roubaram dinheiro, relógios e joias.

Os bandidos estavam em três. Eles levaram três funcionárias e a proprietária do comércio para uma sala e os amordaçaram.

De acordo com noticiado pelo Hora da Notícia, por volta das 12 horas, um homem entrou na loja e pediu para fazer aliança.

À noite, o homem voltou com mais dois comparsas e os três fizeram o roubo.

Uma funcionaria guardava as joias no cofre e foi abordada pelo homem, que pediu a aliança. Quando ela foi pegar a peça, foi rendida pelo suposto cliente e comparsas, que estavam com arma de fogo.

As outras duas funcionárias e a proprietária da loja também foram rendidas e levadas para uma sala. No local, todos foram amordaçados com fita crepe.

Conforme o site Hora da Notícia, o prejuízo total ainda não foi calculado. As câmeras não registraram o roubo, que durou aproximadamente 20 minutos. A Polícia tenta localizar os bandidos.

(Com informações do Hora da Notícia)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions