A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

09/07/2014 23:44

Assaltantes roubam motocicleta e um deles é baleado pela Polícia durante fuga

Alan Diógenes

A Polícia prendeu dois assaltantes, depois que eles se jogaram em frente a um motociclista, tomaram o veículo em assalto e tentaram fugir, ontem (8), em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Um dos bandidos foi baleado pelos policiais durante a fuga.

Conforme informações do site Dourados News, segundo a Polícia Militar, um rapaz identificado como Bruno, 20 anos, e o colega, Felipe, 21 anos, roubaram uma motocicleta Honda Titan, de cor azul. Sem capacete e na contramão, o condutor e o carona seguiram pela rua Hayel Bon Faker, via de grande fluxo de veículos; populares acionaram a Polícia Militar, que se deparou com a dupla.

Os militares deram ordem de parada para os ladrões, mas eles empreenderam fuga e foram seguidos pela guarnição policial que atirou depois que um dos assaltantes colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

Um dos ladrões foi baleado no braço esquerdo e nas nádegas, e encaminhado ao hospital. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions