A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/04/2013 11:49

Assaltantes são presos logo após roubo de R$ 27 mil de mercado, em Corumbá

Nadyenka Castro

Bruno César de França Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Bruninho" e Jonathan Quirino Pereira, de 23 anos, o "Grandão”, foram presos na noite dessa sexta-feira logo após assaltarem um mercado, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral

Com armas de fogo, os dois assaltantes renderam funcionários do comércio e roubaram R$ 27 mil e celulares dos trabalhadores. Moradores e comerciantes perceberam o crime a acionaram a Polícia.

Os bandidos acabaram presos uma quadra após o mercado, por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Bruno e Jonathan ainda tentaram escapar.

Com a dupla estava o dinheiro roubado, os celulares e ainda um revólver calibre 22 e uma espingarda de pressão, preparada para calibre 22.

Ao Diário Online, o delegado plantonista, Enilton Zalla, disse que os dois bandidos passaram a semana observando a movimentação no comércio.

"Foi uma ação bem definida, mas eles não contavam que populares percebessem o assalto e acionassem a polícia", afirmou o delegado, que afirmou também que "Bruninho" já cumpriu pena por homicídio e era evadido do regime semiaberto.

(Com informações do Diário Online)

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions