ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Assaltantes são presos logo após roubo de R$ 27 mil de mercado, em Corumbá

Nadyenka Castro | 13/04/2013 11:49

Bruno César de França Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Bruninho" e Jonathan Quirino Pereira, de 23 anos, o "Grandão”, foram presos na noite dessa sexta-feira logo após assaltarem um mercado, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Com armas de fogo, os dois assaltantes renderam funcionários do comércio e roubaram R$ 27 mil e celulares dos trabalhadores. Moradores e comerciantes perceberam o crime a acionaram a Polícia.

Os bandidos acabaram presos uma quadra após o mercado, por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Bruno e Jonathan ainda tentaram escapar.

Com a dupla estava o dinheiro roubado, os celulares e ainda um revólver calibre 22 e uma espingarda de pressão, preparada para calibre 22.

Ao Diário Online, o delegado plantonista, Enilton Zalla, disse que os dois bandidos passaram a semana observando a movimentação no comércio.

"Foi uma ação bem definida, mas eles não contavam que populares percebessem o assalto e acionassem a polícia", afirmou o delegado, que afirmou também que "Bruninho" já cumpriu pena por homicídio e era evadido do regime semiaberto.

(Com informações do Diário Online)

Nos siga no Google Notícias