A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/04/2013 11:49

Assaltantes são presos logo após roubo de R$ 27 mil de mercado, em Corumbá

Nadyenka Castro

Bruno César de França Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Bruninho" e Jonathan Quirino Pereira, de 23 anos, o "Grandão”, foram presos na noite dessa sexta-feira logo após assaltarem um mercado, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Com armas de fogo, os dois assaltantes renderam funcionários do comércio e roubaram R$ 27 mil e celulares dos trabalhadores. Moradores e comerciantes perceberam o crime a acionaram a Polícia.

Os bandidos acabaram presos uma quadra após o mercado, por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Bruno e Jonathan ainda tentaram escapar.

Com a dupla estava o dinheiro roubado, os celulares e ainda um revólver calibre 22 e uma espingarda de pressão, preparada para calibre 22.

Ao Diário Online, o delegado plantonista, Enilton Zalla, disse que os dois bandidos passaram a semana observando a movimentação no comércio.

"Foi uma ação bem definida, mas eles não contavam que populares percebessem o assalto e acionassem a polícia", afirmou o delegado, que afirmou também que "Bruninho" já cumpriu pena por homicídio e era evadido do regime semiaberto.

(Com informações do Diário Online)

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions