A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/08/2012 08:09

Assalto a caixa eletrônico acaba em tiroteio, em Cassilândia

Mariana Lopes

Um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.

Na madruga desta sexta-feira (3), um grupo de assaltantes tentou arrombar o caixa eletrônico instalado no Posto São Paulo, no centro de Cassilândia, cidade distante 418 quilômetros de Campo Grande.

A polícia chegou ao local no momento em que os assaltantes estavam prontos para colocar os explosivos. Segundo o jornal Cassilândia News, a polícia afirmou que o grupo estava fortemente armado, e teve troca de tiros no momento da abordagem dos policiais.

No posto, um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.

Ainda de acordo com o jornal local, a polícia conseguiu seguir os assaltantes até a Vila Pernambuco. Pouco tempo depois, a polícia localizou o veículo abandonado em uma propriedade atrás do Posto da Vilma.

Segundo os policiais, marcas de sangue pelo carro podem indicar que outros integrantes do grupo tenha se ferido. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. A Polícia Civil faz diligências no local do crime.

A orientação dos policiais é para que avisem a Polícia, através do número 190, caso veja pessoas estranhas em alguma propriedade rural que margeia a MS-306, e para que os motoristas não atendam pedidos de carona na região.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Parabenizo a todos os Policias Civis por este excelente trabalho, toda equipe que se dedicou a essa missão .
 
sheila miranda em 04/08/2012 02:29:18
Parabéns há essa equipe GARRAS , POLICIA CIVIL , e todos os policiais que trabalharam juntos hemn equipe que estão sempre preparados para atender nosso estado e região , parabéns vcs merecem ser promovidos ,
 
nylda silva em 03/08/2012 10:17:29
Parabens aos policiais que atenderam esta ocorrencia,nossa cidade merece respeito,este ano de 2012 é a segunda vez que bandidos tentam assaltar caixas eletronicos aqui em Cassilândia.Nossos Policiais são eficientes,parabens.

 
Silvio Rosa de Oliveira em 03/08/2012 09:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions