A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/03/2014 11:39

Assalto em Três Lagoas termina com um morto e adolescente apreendido

Viviane Oliveira
Com a dupla foi apreendida uma pistola e um revólver. (Foto: Rádio Caçula) Com a dupla foi apreendida uma pistola e um revólver. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem, identificado até agora por Juninho, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Ele, na companhia de um adolescente de 16 anos, assaltou uma churrascaria de um posto de combustíveis na Avenida Ranulpho Marques Leal esquina com a Rua Egídio Thomé.

Armados, os dois invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando todo dinheiro do caixa. Após a fuga, os funcionários acionaram a Polícia informando as características dos acusados.

A dupla foi flagrada entrando em um matagal. Foi quando Juninho começou a atirar na Polícia, que revidou. O rapaz ainda conseguiu se esconder em meio ao mato, mas quando percebeu que os policiais se aproximavam começou a atirar novamente.

Durante a troca de tiros, Juninho foi atingido com um tiro na altura do pescoço. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde morreu.

O comparsa dele, também atirou contra os militares, mas foi dominado por um deles e acabou apreendido. Com a dupla foi encontrado um revólver e uma pistola. O dinheiro roubado estava escondido na cueca de Juninho. (Com informações do site Rádio Caçula).

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions