A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

25/03/2014 11:39

Assalto em Três Lagoas termina com um morto e adolescente apreendido

Viviane Oliveira
Com a dupla foi apreendida uma pistola e um revólver. (Foto: Rádio Caçula) Com a dupla foi apreendida uma pistola e um revólver. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem, identificado até agora por Juninho, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Ele, na companhia de um adolescente de 16 anos, assaltou uma churrascaria de um posto de combustíveis na Avenida Ranulpho Marques Leal esquina com a Rua Egídio Thomé.

Armados, os dois invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando todo dinheiro do caixa. Após a fuga, os funcionários acionaram a Polícia informando as características dos acusados.

A dupla foi flagrada entrando em um matagal. Foi quando Juninho começou a atirar na Polícia, que revidou. O rapaz ainda conseguiu se esconder em meio ao mato, mas quando percebeu que os policiais se aproximavam começou a atirar novamente.

Durante a troca de tiros, Juninho foi atingido com um tiro na altura do pescoço. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde morreu.

O comparsa dele, também atirou contra os militares, mas foi dominado por um deles e acabou apreendido. Com a dupla foi encontrado um revólver e uma pistola. O dinheiro roubado estava escondido na cueca de Juninho. (Com informações do site Rádio Caçula).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions