ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Assassinato de motorista de 30 anos pode ter sido por motivo passional

Viviane Oliveira | 23/01/2015 06:56
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A morte do motorista Manoel Centurion, 30 anos, pode ter sido por motivo passional ou acerto de contas, de acordo com o site Diário Corumbaense. O crime acontece na manhã de ontem (22), quando a vítima descarregava carga de arroz em um depósito na Rua Edu Rocha, em Corumbá, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Manoel estava no local, quando dois homens chegaram e perguntaram por ele. Armado, um deles mandou que Manoel fosse para os fundos do depósito, quando ele reagiu e deu um soco no homem. Foi aí que a dupla atirou contra a vítima, atingindo o lado direito do rosto, o ombro e mão esquerda.

As testemunhas que estavam no local correram para outro setor do depósito. Os dois homens fugiram em seguida em um carro, que seria um Palio Week Trekking, cor cinza, que era conduzido por uma terceira pessoa e tinha as palavras "Filhos de Jorge" adesivadas em letras grandes.

Após checagem, o nome do proprietário foi apurado e a equipe da Polícia Militar foi até a pessoa, que disse ter vendido o carro para uma empresa de revenda de veículos. Na empresa, os policiais receberam a informação de que o Palio havia sido vendido para uma mulher. A Polícia Civil investiga outras informações e há um suspeito do crime.

Nos siga no Google Notícias