A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/01/2015 06:56

Assassinato de motorista de 30 anos pode ter sido por motivo passional

Viviane Oliveira
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A morte do motorista Manoel Centurion, 30 anos, pode ter sido por motivo passional ou acerto de contas, de acordo com o site Diário Corumbaense. O crime acontece na manhã de ontem (22), quando a vítima descarregava carga de arroz em um depósito na Rua Edu Rocha, em Corumbá, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Manoel estava no local, quando dois homens chegaram e perguntaram por ele. Armado, um deles mandou que Manoel fosse para os fundos do depósito, quando ele reagiu e deu um soco no homem. Foi aí que a dupla atirou contra a vítima, atingindo o lado direito do rosto, o ombro e mão esquerda.

As testemunhas que estavam no local correram para outro setor do depósito. Os dois homens fugiram em seguida em um carro, que seria um Palio Week Trekking, cor cinza, que era conduzido por uma terceira pessoa e tinha as palavras "Filhos de Jorge" adesivadas em letras grandes.

Após checagem, o nome do proprietário foi apurado e a equipe da Polícia Militar foi até a pessoa, que disse ter vendido o carro para uma empresa de revenda de veículos. Na empresa, os policiais receberam a informação de que o Palio havia sido vendido para uma mulher. A Polícia Civil investiga outras informações e há um suspeito do crime.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions