A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/01/2015 14:14

Assassino invade kitnet de adolescente e o mata com diversas facadas

Renan Nucci
Adolescente foi assassinado dentro da kitnet onde vivia na |Vila Fátima. (Foto: Rio Brilhante News)Adolescente foi assassinado dentro da kitnet onde vivia na |Vila Fátima. (Foto: Rio Brilhante News)

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (11), em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma dívida de videogame. A vítima vinha sendo investigada pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável.

Veja Mais
Polícia registra duas tentativas de homicídio na fronteira no sábado à noite
Polícia prende oito por envolvimento em roubos na região do Los Angeles

Segundo o site Rio Brilhante News, por volta das 6h, o autor se deslocou até à kitnet onde o adolescente vivia, na Avenida Prefeito Théofanes, na Vila Fátima, e invadiu o local. Ele bateu na porta, mas só conseguiu entrar depois de quebrar o vidro e pular uma janela.

A vítima tentou se esconder debaixo da cama, em vão. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância até o hospital, mas não resistiu e morreu. Outro jovem, amigo do menor e que mora em um imóvel ao lado, disse ter ouvido uma breve discussão, sobre uma dívida de videogame. Este jovem, inclusive, também responde por estupro de vulnerável.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions