A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/12/2010 14:44

Assentado é flagrado com 540 litros de combustível contrabandeado

Viviane Oliveira

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram hoje (27), por das 6 horas da manhã, um homem de 61 anos que carregava 540 litros de combustível contrabandeado. Apreensão ocorreu durante bloqueio da operação Sentinela na rodovia MS-164 em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo grande.

Na região de Ponta Porã os policiais pararam para fiscalização um veículo. O homem de 61 anos é morador do assentamento Itamaraty. Ele transportava em um Fiat Tempra, de placa CNB-9789 de Ponta Porã, 18 galões contento 540 litros de combustível, sendo 520 litros de gasolina e 20 de álcool.

Ele disse à Policia que comprou o produto na cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e levaria até o assentamento para comercializá-lo.

Por não possuir a documentação legal para o transporte e comércio do combustível, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal de Ponta Porã.

Outro caso - Na tarde de ontem (26), o DOF apreendeu outro veículo com combustível destinado a venda no assentamento Itamnaraty. O Homem transportava 250 litros, a apreensão foi na MS-164 também na região de Ponta Porã.

O combustível era transportado em uma Saveiro conduzida por um homem de 41 anos,também morador do assentamento Itamaraty, em Ponta Porã.

A gasolina estava em cinco galões e não tinha documentação para transporte.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions