ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Associação instala painel para transmitir sessão do impeachment

Entidade empresarial apoia abertamente afastamento da presidente Dilma e liderou manifestações realizadas em Dourados desde 2015

Helio de Freitas, de Dourados | 15/04/2016 14:59
Painel de led instalado em frente à Associação Comercial transmite sessão do impeachment (Foto: Divulgação)
Painel de led instalado em frente à Associação Comercial transmite sessão do impeachment (Foto: Divulgação)

A sessão da Câmara dos Deputados para votar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), iniciada nesta sexta-feira (15), está sendo transmitida ao vivo através de um painel de led instalado em frente à Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), no Centro da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Representante dos empresários douradenses, a entidade liderou os protestos contra o governo iniciados no ano passado e neste ano assumiu abertamente a defesa do impedimento da presidente da República. Uma faixa preta foi instalada em frente ao prédio pedindo “impeachment já”.

De acordo com a assessoria da Aced, o painel de led vai permanecer no cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves com Rua João Rosa Góes até a noite desta sexta. Amanhã cedo o painel segue para a concha acústica da Praça Antônio João, onde continua a transmissão. O início da sessão está previsto para 10h.

No domingo, dia em que a Câmara deve votar a admissão do pedido de impeachment, o telão será instalado na Praça Antonio João, para que a população possa acompanhar a votação em plenário. Caso passe na Casa, por no mínimo 342 votos, o processo segue ao Senado e se for novamente aceito a presidente será afastada do cargo por 180 dias, enquanto tramita o julgamento.

Nos siga no Google Notícias