ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Atendimento do TRE vai até Miranda, Antônio João e Sanga Puitã esta semana

Nyelder Rodrigues | 04/04/2016 22:54

O trabalho itinerante de cadastramento e regularização eleitoral feito pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) nas cidades do interior do Estado continuam neste começo de semana.

Entre as cidades visitadas nesta terça-feira (5), estão Miranda e Antonio João - localizadas, respectivamente, a 201 km e 279 km de Campo Grande. Na quarta-feira (6), o atendimento será feito no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã - a 323 km da Capital.

Em Miranda, o atendimento acontece na Escola Caetano Pinto, que fica na avenida Afonso Pena, 198, das 8h às 17h. Já em Antônio João, das 8h às 16h, a equipe ficará na Câmara Municipal da cidade, localizada na rua Neco Manoel Flores, 150.

Sanga Puitã recebe a equipe da Justiça Eleitoral em horário diferente, apenas durante o período matutino, das 7h às 12h, na Escola Estadual Pedro Afonso Goldoni. O objetivo do atendimento itinerante é facilitar os processos de cadastramento e regularização antes do fechamento do cadastro, que será no dia 4 de maio.

Nos atendimentos será possível tirar o primeiro título de eleitor, solicitar transferência, alteração do local de votação, regularização da situação eleitoral e obtenção da segunda via do título de eleitor.

Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias