A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2015 08:16

Atraído por falso vendedor de seguro, produtor perde veículo e R$ 10 mil

Morador em distrito de Dourados foi assaltado por três homens e mantido como refém por cinco horas

Helio de Freitas, de Dourados

Um produtor rural de 47 anos foi assaltado e mantido como refém por pelo menos cinco horas ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Atraído por um falso vendedor de seguros, ele perdeu a picape Strada, o telefone celular e R$ 10 mil em dinheiro que havia sacado minutos antes do roubo. O caso é investigado pela polícia, mas até agora não há pista dos criminosos.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o produtor rural que não teve o nome divulgado recebeu a ligação do suposto vendedor quando deixava uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Joaquim Teixeira Alves, centro da cidade. O homem ofereceu os serviços de corretor de seguros e o produtor concordou em marcar um encontro próximo a um restaurante.

Mesmo sem conhecer o suposto corretor, o produtor rural concordou em seguir com ele na Fiat Strada até a suposta sede da empresa, próximo ao Trevo da Bandeira, na saída para Ponta Porã. Durante o trajeto, o agricultor desconfiou que poderia ter caído em uma armadilha, mas não conseguiu mais evitar o roubo.

O produtor contou à polícia que o homem mandou que ele parasse em um local na região sul da cidade, onde outros dois homens estariam à espera. Levado para um matagal às margens da BR-463, a vítima ficou vigiada por dois assaltantes enquanto o terceiro levava o veículo para o Paraguai.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions