A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

12/03/2015 23:34

Atropelamento de boi na estrada mata passageiro de caminhonete

Daniel Machado

Um homem conduzia um carro na MS-436, município de Costa Rica, quando no km 129, sentido Alcinópolis-Figueirão, atropelou um boi que estava na pista.

O carro ficou danificado e o motorista teve ferimentos na mão, porém o passageiro, de 46 anos, sofreu ferimentos no rosto, foi socorrido no hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu.

João Celso Martins de Souza, de 46 anos, que estava internado por 12 dias após sofrer o acidente, no último dia 28 de fevereiro. 

Souza era passageiro da caminhonete Toyota Hilux, com placas de Campo Grande, conduzida pelo ex-prefeito de Figueirão, Getúlio Furtado Barbosa, 50 anos.

O ex-prefeito disse ao Edição de Notícias que seguia com a caminhonete para Figueirão, quando um boi cruzou a pista. Segundo Barbosa, ele ainda tentou frear, mas acabou colidindo contra o animal.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como morte a esclarecer. O boi também morreu.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions