A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/05/2012 21:57

Auditores da Receita Federal realizam operação-padrão em Mundo Novo

Nyelder Rodrigues
Fila de veículos na fronteira chegou a atingir quatro quilômetros (Foto: Divulgação)Fila de veículos na fronteira chegou a atingir quatro quilômetros (Foto: Divulgação)

Auditores fiscais de Mundo Novo, cidade localizada a 476 quilômetros de Campo Grande, aderiram hoje (9) a Operação-Padrão da Receita Federal.

A operação, realizada nacionalmente, faz parte da campanha salarial da categoria de servidores federais para buscar uma negociação sobre os reajustes salariais, e também pela buscar de reconhecimento das carreiras.

Chamado de “Dia de Mobilização de Advertência”, a mega-operação acontece entre 8h e 13h30 (horário do MS).

Nesse período, os auditores, ao invés da rotineira fiscalização por amostragem, pararam todos os veículos que trafegavam na aduana que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai. A manifestação causou um congestionamento de quatro quilômetros.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions