ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Autor de duplo homicídio em Paranhos presta depoimento e será transferido hoje

Francisco Júnior | 12/09/2012 09:25
Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)
Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)

O capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, preso em flagrante pelo assassinato de Devanir Viaro, de 40 anos e Jorge Hilário, de 55 anos, presta depoimento sobre o ocorrido na manhã de hoje, na delegacia de Paranhos.

De acordo com a Polícia, ele deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a cadeia pública de Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 15 horas de ontem, na fazenda Porto Domingo, região do Posto da Iagro, também conhecida como “Posto Laranjeira”, situado na rodovia na MS-295, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Paranhos.

Informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por conta de maus-tratos ao um cavalo da propriedade.

Devalnir e Jorge realizavam trabalhos na propriedade quando Carmo acusou os dois de ter machucado o animal. Os três acabaram discutindo. Devalnir afirmou que quem havia maltratado o animal seria o filho de Carmo.

Revoltado com a resposta, o capataz sacou de um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos acertando as vítimas. Devalnir e Jorge morreram no local.

Após o crime, o capataz tentou fugir, mas acabou dominado e desarmado por outras pessoas que estavam na propriedade rural. Ele teria sido agredido.

Os populares amarraram Carmo até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Devanir Viaro era irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Donizete Viaro (PMDB).

Nos siga no Google Notícias