A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/09/2012 09:25

Autor de duplo homicídio em Paranhos presta depoimento e será transferido hoje

Francisco Júnior
Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)Capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, foi preso em flagrante. (Foto: A Gazeta News)

O capataz Carmo Casturino Machado, de 55 anos, preso em flagrante pelo assassinato de Devanir Viaro, de 40 anos e Jorge Hilário, de 55 anos, presta depoimento sobre o ocorrido na manhã de hoje, na delegacia de Paranhos.

Veja Mais
Dois são mortos em Paranhos, entre eles irmão de candidato
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

De acordo com a Polícia, ele deve ser transferido ainda nesta quarta-feira para a cadeia pública de Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 15 horas de ontem, na fazenda Porto Domingo, região do Posto da Iagro, também conhecida como “Posto Laranjeira”, situado na rodovia na MS-295, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Paranhos.

Informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por conta de maus-tratos ao um cavalo da propriedade.

Devalnir e Jorge realizavam trabalhos na propriedade quando Carmo acusou os dois de ter machucado o animal. Os três acabaram discutindo. Devalnir afirmou que quem havia maltratado o animal seria o filho de Carmo.

Revoltado com a resposta, o capataz sacou de um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos acertando as vítimas. Devalnir e Jorge morreram no local.

Após o crime, o capataz tentou fugir, mas acabou dominado e desarmado por outras pessoas que estavam na propriedade rural. Ele teria sido agredido.

Os populares amarraram Carmo até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Devanir Viaro era irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Donizete Viaro (PMDB).

Dois são mortos em Paranhos, entre eles irmão de candidato
Devanir Viaro, 40 anos, irmão do candidato a vice-prefeito de Paranhos e presidente da Câmara de Vereadores, Donizete Viaro, foi morto a tiros nest...
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural
Corpo de um homem foi encontrado por volta das 8h30 de hoje (6) boiando no rio São Lourenço, região da Ilha Alegre, em Corumbá - distante 419 Km de C...



Seria interessante, a autoridade competente fazer uma investigação, quanto aos maus tratos ao cavalo. Caso, o agressor não seje um dos mortos, que seje punido rigorosamente.
Independente do ocorrido , ferir animal é CRIME também.
 
Neyde Oliveira em 12/09/2012 12:05:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions