A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/07/2015 23:48

Autor de furtos, roubos e estupros é preso em flagrante

Thiago de Souza
Acusado agia com violência física e sexual. (Foto: Divulgação Polícia Civil). Acusado agia com violência física e sexual. (Foto: Divulgação Polícia Civil).

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27), Emerson Lino da Silva, 22, apontado com autor de roubos, furtos e estupros, em São Gabriel do Oeste, 138 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem preso por tráfico é reconhecido por vítimas como estuprador
Estuprador procurado é preso em ronda de rotina na região das Moreninhas

Somente em estupro, Silva é acusado de quatro ataques, sendo três consumados e um tentado. São atribuídos a ele ainda 10 furtos e dois roubos. Somente de uma vítima, Silva levou R$ 12 mil mediante violência, e a estuprou depois.

De acordo com o site Coxim Agora, ele costumava agir na região central e tinha preferência pior residências de luxo. O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil, que o prendeu na manhã de hoje, no trabalho dele. Silva confessou a prática dos crimes.

O delegado Fábio da Silva Magalhães, disse que o acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado, crime cometido na noite anterior a prisão. Ele foi levado à delegacia e apresentado à Justiça




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions