A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/11/2016 19:14

Autores de assassinato de homem achado em chácara são presos em flagrante

Nyelder Rodrigues

Uma dupla foi presa em flagrante nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - como suspeitos de terem matado um homem de 45 anos ontem (20). O corpo da vítima foi encontrado em uma chácara. Um adolescente também foi apreendido pelo mesmo motivo.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Logo que o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado, foi iniciada a investigação sobre o caso. Conforme o apurado pelos policiais do NIIC (Núcleo de Inteligencia, Investigações e Capturas), a vítima participava de um evento em um clube de Aquidauana e se desentendeu com três jovens.

Em dado momento, houve discussão entre o homem de 45 anos e os rapazes de 23, 20 e 16 anos. Logo depois do bate-boca, o trio usou um poste de madeira, usado em cercas para dividir áreas rurais, para agredir a vítima, acertando ela várias vezes na cabeça e a matando ali mesmo.

A fuga do trio foi feita a pé. Conforme uma denúncia, eles teriam seguido para Campo Grande. Várias diligências foram realizadas até que eles foram encontrados caminhando às margens da rodovia BR-262, perto do trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. O nome dos autores também não foi revelado.

Os rapazes de 20 e 23 anos foram detidos em flagrante e responderão por homicídio qualificado e corrupção de menor, ficando presos na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana. Já o adolescente ficou apreendido por ato infracional análogo a homicídio doloso.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions