A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/11/2016 19:14

Autores de assassinato de homem achado em chácara são presos em flagrante

Nyelder Rodrigues

Uma dupla foi presa em flagrante nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - como suspeitos de terem matado um homem de 45 anos ontem (20). O corpo da vítima foi encontrado em uma chácara. Um adolescente também foi apreendido pelo mesmo motivo.

Logo que o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado, foi iniciada a investigação sobre o caso. Conforme o apurado pelos policiais do NIIC (Núcleo de Inteligencia, Investigações e Capturas), a vítima participava de um evento em um clube de Aquidauana e se desentendeu com três jovens.

Em dado momento, houve discussão entre o homem de 45 anos e os rapazes de 23, 20 e 16 anos. Logo depois do bate-boca, o trio usou um poste de madeira, usado em cercas para dividir áreas rurais, para agredir a vítima, acertando ela várias vezes na cabeça e a matando ali mesmo.

A fuga do trio foi feita a pé. Conforme uma denúncia, eles teriam seguido para Campo Grande. Várias diligências foram realizadas até que eles foram encontrados caminhando às margens da rodovia BR-262, perto do trevo de acesso ao distrito de Palmeiras. O nome dos autores também não foi revelado.

Os rapazes de 20 e 23 anos foram detidos em flagrante e responderão por homicídio qualificado e corrupção de menor, ficando presos na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana. Já o adolescente ficou apreendido por ato infracional análogo a homicídio doloso.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions