A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

12/06/2014 19:52

Avenida de Coxim fica lotada de pessoas comemorando vitória da Seleção

Alan Diógenes
Ruas da região central da cidade foram interditadas para que torcedores pudessem comemorar. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)Ruas da região central da cidade foram interditadas para que torcedores pudessem comemorar. (Foto: Angela Bezerra/Edição MS)

Centenas de torcedores coxinenses tomaram a avenida Virgínia Ferreira, principal da cidade, no início da noite desta quinta-feira (12), para comemorar a primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, para que a população pudesse se divertir com segurança, a Polícia Militar fechou a avenida entre as ruas Oscar Costa e Coronel Manoel Mariano, e disponibilizou o efetivo completo do Gtran (Grupamento de Trânsito), Cavalaria, Rádio Patrulhas, Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Setor de Inteligência e policiais do setor administrativo.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions