A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/10/2015 18:35

Avião interceptado pela Força Aérea é localizado em cidade do Paraná

Edivaldo Bitencourt
Avião foi localizado no interior do Paraná (Foto Portal Guiara)Avião foi localizado no interior do Paraná (Foto Portal Guiara)

O avião, que foi interceptado pela FAB (Força Aérea Brasileira), foi localizado na manhã de hoje (26) em Paranavaí, no interior do Paraná e próximo da divisa com Mato Grosso do Sul. A aeronave estava com marcas de tiros e foi abandonado, segundo o site Portal Guaíra. Até agora pouco a FAB não confirmou se o avião apreendido é o mesmo que foi perseguido no Mato Grosso do Sul

Veja Mais
Em nota, FAB confirma que avião encontrado em Paranavaí foi o interceptado
Polícia paraguaia ainda busca por avião abatido pela Força Aérea

De acordo com o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes, o avião foi abandonado na manhã de domingo no hangar do Aeroporto Edu Chaves, em Paranavaí, onde funciona uma oficina de manutenção.

A aeronave está avaliada em R$ 400 mil. A Polícia Civil suspeita de que era feito o transporte de produto ilícito, mas não localizou nenhum produto no avião.

De acordo com o Portal Guaíra, o avião tinha sinais de tiro de calibre .50 na asa esquerda e só estava com o banco do piloto.

No sábado, moradores de Japorã, município a 487 km de Campo Grande,presenciaram a perseguição de aviões no céu do município. Um rapaz que fez um vídeo da perseguição relatou contou que durante a gravação um dos aviões atirou diversas vezes.

Ontem a Base Aérea de Campo Grande admitiu em nota oficial que um avião sem plano de voo que fazia uma rota “conhecida por ser utilizada para atividades ilícitas” foi interceptado no sábado. Foram feitos alguns disparos, mas a aeronave “evadiu-se pela fronteira com o Paraguai” e não foi localizado.

 




Piada a FAB hein? Um aviãozinho desses, a FAB teve contato visual, atirou e não sabe dizer se é este o avião? Como assim aeronave abatida? Abatido deve estar o piloto da FAB que tomou um baile de um avião inferior ao dele e com piloto civil, se for piloto mesmo né? De repente o piloto nem brevê tem. Parabens à FAB por gastar gasolina, uma aeronave e um "piloto" pra não fazer nada, se fosse pra fazer isso deixasse o avião ir para o Paraguai oras...
 
Max em 27/10/2015 08:20:48
Nossa, que serviço de inteligência existe nessa FAB, pois o avião alem de despistar o piloto da FAB, pousou tranquilamente no território brasileiro, e passou o fim de semana sem levantar suspeitas e precisou da policia civil para ser encontrado. Se precisarmos dessa FAB para nos proteger estamos fritos!
 
wild em 27/10/2015 00:35:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions