A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/10/2015 17:22

Avô que atropelou neta de 1 ano vai responder por homicídio culposo

Renata Volpe Haddad
Criança teria se escondido embaixo do veículo e sem perceber, avô deu marcha ré e atropelou a menina. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)Criança teria se escondido embaixo do veículo e sem perceber, avô deu marcha ré e atropelou a menina. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

Gilbeto de Almeida Silva, 59, vai responder por homicídio culposo, por ter atropelado acidentalmente a neta de 1 ano e 5 meses, Bianca Natasha de Almeida Matos. O acidente aconteceu na segunda-feira (5) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme o Edição de Notícias, foi constatado que o comerciante não teve intenção de matar a neta. Bianca chegou a ser socorrida pelo avô, porém, não resistiu e morreu no Hospital Regional cerca de uma hora após o acidente.

De acordo com o delegado Gustavo Mussi, foi realizado um exame pericial no local para confirmar a dinâmica dos fatos e instaurado inquérito policial por homicídio culposo na direção veicular. O laudo do exame deve ficar pronto em aproximadamente 10 dias.

Segundo Mussi, Gilberto não foi autuado em flagrante, pois prestou todo atendimento e socorro a vítima como rege o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A menina era filha da enteada do comerciante.
O corpo de Bianca foi sepultado na manhã de ontem (6), no cemitério da Vila Bela.

Acidente - O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (5), na residência da família na Rua Príncipe da Paz, no Bairro Nova Coxim.

Gilberto deu marcha ré na camionete Ford Ranger, e como de costume, iria levar a neta à escola. Bianca entrou embaixo do veículo sem que ninguém percebesse. Em estado de choque, o avô ainda levou Bianca ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas ela não resistiu e morreu.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions