A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

30/07/2015 12:20

Avô tentar salvar, mas menino de 6 anos morre afogado em córrego

Caroline Maldonado

Um menino de 6 anos morreu ao se afogar em córrego na Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. O avô percebeu que garoto havia se afogado, mas não conseguiu salvá-lo.

Segundo o jornal Idest, a criança brincava em uma região mais funda do córrego, localizado no sítio do avô materno, onde passava as férias escolares. O menino, que morreu na terça-feira (28), morava na cidade de Rio Verde com os avôs paternos.

O avô entrou na água e conseguiu retirar a criança, tentou fazer respiração boca a boca. Como a criança não reagia, ele chamou um vizinho, que também tentou salvá-lo, sem sucesso. O caso foi registrado por uma equipe da Polícia Civil de Rio Verde, que esteve no local.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions