A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/01/2015 12:46

Azambuja assina contrato para construção de casas em comunidade quilombola

Luciana Brazil
Governador ao lado de representantes da comunidade (Foto: Caroline Maldonado)Governador ao lado de representantes da comunidade (Foto: Caroline Maldonado)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou na manhã de hoje (21), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, o contrato para a construção de 23 unidades habitacionais que vão beneficiar os moradores da Comunidade Quilombola São Miguel.

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Com investimento total de R$ 724,5 mil, sendo R$ 46 mil contrapartida estadual, as casas estão incluídas no Programa Nacional de Habitação Rural, por meio de um convênio entre Estado e Caixa Econômica.

Cada uma das unidades terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, distribuídos em 44,54 metros quadrados.

A solenidade de assinatura foi realizada durante a abertura oficial do 19ª edição do Showtec, no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza, em Maracaju.

Além do governador, também estiveram presentes a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani, o superintendente regional da Caixa Econômica, Paulo Antunes de Siqueira, e outras autoridades.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions