A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/10/2012 17:25

Azul Linhas Aéreas começa a operar em Dourados

Gabriel Neris
Azul Linhas Aéreas começou a operar, em Dourados, no início da madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação)Azul Linhas Aéreas começou a operar, em Dourados, no início da madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Azul Linhas Aéreas começou a operar nesta sexta-feira (5), em Dourados. Exatamente às 0h48, o ATR 72-600 da companhia pousou na pista do Aeroporto Francisco de Matos Pereira com 40 passageiros. 

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

O desembarque contou com batismo feito com banho de água pela equipe do Corpo de Bombeiros. Às 3h05, a aeronave levantou voo para Campinas com escala em Presidente Prudente. 

Os 40 passageiros foram recepcionados pelo gerente da Azul, em Dourados, Juliano Gomes das Neves, e pelo diretor do Departamento Aeroportuário de Dourados, Juliano de Almeida Domingos.

O gerente da Azul comentou que o início da operação está acima da expectativa. Ele mostrou dados do sistema de vendas de passagens de três dias subsequentes ao primeiro voo que indicam média de 70 embarques e desembarques por dia. 

Até a noite de quinta-feira (4) haviam sido vendidas para amanhã 69 passagens, para segunda-feira (8) 66 passagens e para terça-feira (9) 70 passagens. 

A operação da Azul também resultou em geração de empregos. Foram contratados sete funcionários para o atendimento. O aeroporto cedeu uma sala de manutenção para a companhia. 

O voo é diário, mas com exceção do domingo. A Azul vende passagem de Dourados para 44 municípios operados pela própria empresa e outras operadas pela companhia aérea Trip. 

O voo, de classificação nacional, é feito em aeronaves ATR 72-600, de 70 assuntos, que voam a 500 km/h. 

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Parabens Dourados e regiao, esperamos que as autoridades facam suas partes pois a populacao, a classe empresarial e turistas com certeza manterao os voos lotados e com certeza propiciara comodidade, conforto e rapidez nos deslocamentos dos residentes na Grande Dourados.
 
MILTON O SILVEIRA em 05/10/2012 19:04:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions