ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem é preso em Ponta Porã com medicamento veterinário contrabandeado

Fabiano Arruda | 26/01/2012 18:20
Mercadoria seria levado para o município de Nova Fátima, na Bahia. (Foto: Divulgação)
Mercadoria seria levado para o município de Nova Fátima, na Bahia. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã desta quinta-feira, um homem, de 46 anos, morador da cidade de Nova Fátima, na Bahia, com medicamentos veterinários contrabandeados, durante abordagem na rodovia MS-164 em Ponta Porã.

Ele estava num ônibus intermunicipal, com itinerário Ponta Porã-Campo Grande, e confessou que levaria a mercadoria para cidade onde reside.

Segundo informações do DOF, foram apreendidos dois galões de Iron Plus 3,78Lt, cada; sete potes de Barros Equino-A; três vidros de 250 ml de Workalin; dois frascos de 250ml de Day Blister; sete frascos de 100ml de Metocarbamol; cinco frascos de 100ml de Strydox; cinco de 50ml de Batacas; dez de 100ml de Cyanocobalamin 3000MCG; sete de 10ml de Ex-Pois e seis de 10ml de Estrombol.

O homem ainda admitiu que ter comprado a mercadoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com os medicamentos.

No mesmo ônibus, os policiais apreenderam 58,7 quilos de maconha, em tabletes, que estavam escondidos em duas caixas de papelão. Conforme o DOF, o dono da droga não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias