A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/01/2012 18:20

Homem é preso em Ponta Porã com medicamento veterinário contrabandeado

Fabiano Arruda
Mercadoria seria levado para o município de Nova Fátima, na Bahia. (Foto: Divulgação)Mercadoria seria levado para o município de Nova Fátima, na Bahia. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã desta quinta-feira, um homem, de 46 anos, morador da cidade de Nova Fátima, na Bahia, com medicamentos veterinários contrabandeados, durante abordagem na rodovia MS-164 em Ponta Porã.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Ele estava num ônibus intermunicipal, com itinerário Ponta Porã-Campo Grande, e confessou que levaria a mercadoria para cidade onde reside.

Segundo informações do DOF, foram apreendidos dois galões de Iron Plus 3,78Lt, cada; sete potes de Barros Equino-A; três vidros de 250 ml de Workalin; dois frascos de 250ml de Day Blister; sete frascos de 100ml de Metocarbamol; cinco frascos de 100ml de Strydox; cinco de 50ml de Batacas; dez de 100ml de Cyanocobalamin 3000MCG; sete de 10ml de Ex-Pois e seis de 10ml de Estrombol.

O homem ainda admitiu que ter comprado a mercadoria em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com os medicamentos.

No mesmo ônibus, os policiais apreenderam 58,7 quilos de maconha, em tabletes, que estavam escondidos em duas caixas de papelão. Conforme o DOF, o dono da droga não foi identificado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions