ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Baixas temperaturas causam geadas em seis municípios e sensação de 0°C

Renata Volpe Haddad | 07/07/2016 06:47
Nesta manhã, em Dourados, o termômetro registra 7°C. (Foto: Helio de Freitas)
Nesta manhã, em Dourados, o termômetro registra 7°C. (Foto: Helio de Freitas)

Geou em seis municípios de Mato Grosso do Sul nesta manhã (7) devido as baixas temperaturas, sendo que a sensação térmica foi de 0°C em Rio Brilhante, que teve temperatura mínima de 3°C e geada, de acordo com relatório da Uniderp.

Em Maracaju também geou, houve nevoeiros durante a madrugada e os termômetros registraram 3°C e a sensação térmica foi de 1°C. Ontem, no mesmo horário, a temperatura registrada era de 15°C.

A sensação térmica em Jardim, também foi de 1°C, geou no município e a temperatura registrada durante a madrugada foi de 4°C. Já em Dourados, a sensação foi de 3°C, mas os termômetros marcaram 4,8°C, e houve geada no município.

Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de 4°C. (Foto: Salatiel Assis/ 104.9FM)
Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de 4°C. (Foto: Salatiel Assis/ 104.9FM)

Em Juti, a mínima na madrugada foi de 5°C, teve geadas e nevoeiros e sensação térmica de 3°C. Também geou em Bela Vista, que registrou temperatura mínima de 3,6°C, ontem, no mesmo horário, os termômetros registravam 13°C.

Não houve geadas em Ponta Porã, mas a sensação térmica foi de 3°C e a mínima de 7,4°C. Em Sete Quedas foi um pouco mais frio, com mínima de 6°C e sensação de 4°C.

Ainda na região Sul, Amambai teve geada, nevoeiro e chuvisco, mínima de 2°C. Ontem, durante a madrugada, os termômetros registravam na cidade, 12°C.

Nos siga no Google Notícias