A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

25/10/2015 07:45

Baleado, homem de 38 anos é encontrado caído em frente à casa onde mora

Liana Feitosa

Um homem foi baleado e morreu a caminho do hospital na madrugada deste domingo (25), às 5h50, no bairro Popular Nova, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

Segundo boletim de ocorrência, Ivan Nilson Nepomuceno, de 38 anos, foi encontrado caído na calçada em frente à casa onde morava. Com vários ferimentos provocados por arma de fogo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada até o ponto socorro da cidade, mas ele já havia morrido. No local onde Ivan foi encontrado, a polícia perguntou aos vizinhos se eles haviam testemunhado algum tipo de movimentação suspeita.

No entanto, alegaram que só ouviram os tiros, mas não viram o autor. Uma munição calibre 380 foi encontrada intacta no local, assim como duas perfurações no portão da casa da vítima. O caso é investigado pela polícia da cidade.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions