A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/10/2015 08:59

Baleado no olho ao sair de festa, adolescente morre no hospital

Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime ocorrido após uma festa open bar, na madrugada de sábado em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados

A Polícia Civil investiga mais um homicídio ocorrido em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Fábio Henrique Rosendo de Carvalho, 17, morador no Parque das Nações II Plano, região leste da cidade, foi ferido com um tiro no olho após sair de uma festa open bar e morreu horas depois no hospital. Até agora não há pista dos criminosos. Foi o segundo assassinato ocorrido em menos de uma semana na cidade sem que os autores sejam identificados.

Veja Mais
Homem é baleado na cabeça perto de escola do Jardim Canaã I
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS

De acordo com informações que chegaram ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, na madrugada deste domingo (4), Fábio de Carvalho foi ferido a tiro quando saía da festa, que acontecia no clube de campo de um sindicato da cidade, localizado na margem da BR-163.

Dois homens teriam se aproximado de uma Saveiro branca, modelo idêntico em que estava o adolescente, e um deles teria dito: “não é esse, não”. A dupla foi então até o outro veículo e atirou em Fábio de Carvalho. Ele foi socorrido ao hospital da Cassems, onde morreu no início da noite.

Outra morte – Natan Renato Feitosa da Silva, 23, que tinha sido baleado na noite de 28 de setembro, quando caminhava próximo à Escola Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I, morreu na tarde de sábado em Dourados.

De acordo com a polícia, Renato morava no mesmo bairro onde foi ferido a tiros, cinco dias antes de morrer. A bala acertou o lado direito da cabeça do rapaz, que foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no dia seguinte foi declarada a morte cerebral de Renato. Ele foi mantido nos aparelhos e o coração parou no sábado à tarde. Até agora não há pistas do criminoso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions