ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Baleado no olho ao sair de festa, adolescente morre no hospital

Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do crime ocorrido após uma festa open bar, na madrugada de sábado em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2015 08:59

A Polícia Civil investiga mais um homicídio ocorrido em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Fábio Henrique Rosendo de Carvalho, 17, morador no Parque das Nações II Plano, região leste da cidade, foi ferido com um tiro no olho após sair de uma festa open bar e morreu horas depois no hospital. Até agora não há pista dos criminosos. Foi o segundo assassinato ocorrido em menos de uma semana na cidade sem que os autores sejam identificados.

De acordo com informações que chegaram ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, na madrugada deste domingo (4), Fábio de Carvalho foi ferido a tiro quando saía da festa, que acontecia no clube de campo de um sindicato da cidade, localizado na margem da BR-163.

Dois homens teriam se aproximado de uma Saveiro branca, modelo idêntico em que estava o adolescente, e um deles teria dito: “não é esse, não”. A dupla foi então até o outro veículo e atirou em Fábio de Carvalho. Ele foi socorrido ao hospital da Cassems, onde morreu no início da noite.

Outra morte – Natan Renato Feitosa da Silva, 23, que tinha sido baleado na noite de 28 de setembro, quando caminhava próximo à Escola Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I, morreu na tarde de sábado em Dourados.

De acordo com a polícia, Renato morava no mesmo bairro onde foi ferido a tiros, cinco dias antes de morrer. A bala acertou o lado direito da cabeça do rapaz, que foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no dia seguinte foi declarada a morte cerebral de Renato. Ele foi mantido nos aparelhos e o coração parou no sábado à tarde. Até agora não há pistas do criminoso.

Nos siga no Google Notícias